O cartão convênio permite realizar adiantamento salarial eletronicamente e disponibilizar aos funcionários e colaboradores crédito para compras com total gerenciamento de gastos.

Por meio do sistema Gescon Consolidar, a empresa ou entidade fornece um cartão personalizado com tarja magnética e limite de crédito para compras a cada funcionário/ colaborador – a logomarca da sua empresa será a bandeira deste cartão, valorizando o benefício oferecido e a imagem institucional. A empresa ainda cria a própria rede de convênios em farmácias, supermercados, postos de combustível, restaurantes, lojas de eletrodomésticos, material de construção, entre outros, negociando diretamente com os fornecedores o percentual de descontos para estabelecer a fidelização.

Os funcionários, por sua vez, podem ter disponíveis em um único cartão diversos benefícios como alimentação, combustível, farmácia, premiação, cesta básica, transporte e o que mais a empresa quiser agregar. É mais praticidade, agilidade e conforto, que propiciam o aumento do nível de satisfação dos funcionários.

Toda movimentação é realizada de forma segura, validada por senha pessoal. O cartão também dispõe de hospedagem dos dados em Data Center, com funcionamento 24 horas por dia, durante todo o ano.

Com o cartão convênio, reduzem-se os custos operacionais, uma vez que não há necessidade de dispor da quantia para adiantamento/benefício imediatamente, mantendo assim um fluxo de caixa mais seguro e aumentando a receita da empresa. Além disso, o sistema de gestão on-line Gescon traz eficiência no controle administrativo de gastos, pois permite consultas de movimentação de cada associado e emissão de relatórios detalhados sobre os estabelecimentos conveniados.
 

 

Conheça todas as vantagens do Cartão Convênio

  • Aumento imediato de receita para a Entidade Gestora
  • Custo Zero para a Empresa ou Entidade Gestora
  • Substituição de adiantamentos e vales de papel sem desembolso financeiro
  • Cartão personalizado com bandeira própria
  • Eficiência no gerenciamento dos gastos por meio do sistema de gestão on-line (WebAut), simplificado, integrado, rápido e em tempo real
  • Credenciamento de rede conveniada conforme necessidade e interesse, permitindo criar sua própria rede de captura, através dos produtos: AVPos e Terminal POS
  • Relatórios gerenciais
  • Controle de movimentação dos conveniados
  • Integração com sistemas existentes
  • Crédito/Limite disponibilizado pela empresa, sem custo e anuidade
  • Adiantamento salarial feito eletronicamente
  • Até 45 dias para pagar e desconto em folha de pagamento
  • Parcelamento de compras mediante negociação com a rede conveniada
  • Controle on-line de gastos e extratos
  • Adesão descomplicada, sem consulta ao Serasa e SPC
  • Segurança garantida pela autorização de compras somente com senha individual
  • Cartão adicional para os dependentes (opcional)
  • Aumento nas vendas
  • Inadimplência zero, já que o desconto é feito em folha
  • Aumento da segurança, com a redução na movimentação de dinheiro no estabelecimento
  • Agilidade nas transações
  • Fidelização do cliente na criação de campanhas com premiações e critérios a serem definidos de acordo com cada perfil
  • Controle administrativo on-line – WebAut